g2h

level

terça-feira, 4 de maio de 2010

rio 2016 presidente e apontado por revista

Presidente do Comitê Rio 2016 é apontado por revista inglesa como um dos 20 executivos mais influentes do mundo esportivo

O presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, é um dos 20 executivos mais influentes do mundo esportivo, segundo lista elaborada pela revista inglesa Sport Business. A publicação é uma das principais referências em matérias sobre marketing e negócios ligados ao esporte.

A liderança na vitoriosa campanha do Rio de Janeiro à sede dos Jogos Olímpicos de 2016 foi um dos principais fatores para a escolha de Carlos Arthur Nuzman. O sucesso da organização dos Jogos Pan-americanos Rio 2007 e a presença na lista das 25 pessoas mais influentes do mundo olímpico, elaborada pelo site Around the Rings, também foram lembrados pela Sport Business.

A matéria da revista inglesa destaca outros nomes ligados ao movimento olímpico, como o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Jacques Rogge, e o diretor executivo do Comitê Organizador dos Jogos de Londres 2012, Paul Deighton.

fonte: http://www.rio2016.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge

Pesquise no Google