g2h

level

sábado, 23 de abril de 2011

Rio 2016 inicia seleção internacional de produtora para cerimônias agora

Rio 2016 inicia seleção internacional de produtora para cerimônias agora, será restrita a Brasileiros os aspectos criativos na fase de seleção de direção artística.
Foi lançado em 28 de março de 2011 o processo seletivo internacional para produtora executiva de megaeventos. A empresa ou consórcio vencedor será responsável pela produção e gestão executiva de cerimônias e grandes eventos ao vivo para os Jogos Rio 2016.Lançamento esse pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016
Os participantes devem se cadastrar no site oficial dos Jogos (http://www.rio2016.com/bens-e-servicos/bens-e-servicos) e precisarão comprovar prévia experiência na organização de grandes cerimônias de eventos olímpicos. O vencedor será escolhido por uma Comissão Julgadora composta por membros do Comitê Rio 2016, do Comitê Olímpico Internacional (COI) e por outros integrantes a serem anunciados.
A primeira grande apresentação a ser realizada pelo Comitê Organizador, daqui a pouco mais de um ano, será um show de cerca de oito minutos durante a Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos Londres 2012, quando a Bandeira Olímpica será entregue ao prefeito do Rio de Janeiro.
Outros projetos de porte em que a produtora executiva estará envolvida são as Cerimônias de Abertura e Encerramento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016; a Cerimônia da Entrega da Bandeira Paraolímpica durante o show do Rio 2016 na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paraolímpicos Londres 2012; os Live Sites no Brasil e em 15 localizações internacionais em 2016; o Tour das Bandeiras Olímpica e Paraolímpica; o Revezamento das Tochas Olímpica e Paraolímpica; as Cerimônias de Entrega de Medalhas e de Recepção das Delegações na Vila Olímpica e Paraolímpica e as apresentações dos esportes durante os Jogos Rio 2016.
A avaliação das propostas apresentadas levará em conta o entendimento e a integração com a estratégia Rio 2016; o entendimento do escopo do projeto; a metodologia de planejamento, controle e governança; o comprometimento com as políticas de inclusão e sustentabilidade do Rio 2016; a equipe de produção proposta; a solução para assegurar cumprimento de prazos e continuidade dos serviços em qualquer circunstância; e a proposta comercial.
Com diversas etapas para o processo seletivo que terá sua fase de habilitação entre 0s dias 28 de março a 27 de abril de 2011. As etapas serão estendidas por diversas fases seletivas durante o ano até que no dia 31 de agosto de 2011 será conhecido o vencedor quando será assinado o contrato.Desejamos antecipadamente boa sorte ao vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge

Pesquise no Google