g2h

level

domingo, 1 de agosto de 2010

jose serra apoia rio 2016

José Serra garante apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016
Candidato do PSDB à presidência da República elogia o processo de organização e o projeto olímpico do Rio de Janeiro


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, visitou o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 nesta quarta-feira, dia 21. Impressionado com a qualidade do projeto olímpico da cidade, ele garantiu que, se for eleito, fará de tudo para que o evento seja maravilhoso.

Serra foi recebido pelo presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman, e viu uma apresentação sobre o projeto olímpico do Rio de Janeiro com explicações sobre o impacto do evento no Brasil e as atribuições do Comitê Rio 2016 e da Autoridade Pública Olímpica (o consórcio interfederativo formado pelos três níveis de Governo e responsável pela execução das obras de infraestrutura dos Jogos). “Gostei muito do planejamento, foi uma apresentação de grande qualidade. Está tudo muito bem feito e isso aumenta a nossa confiança. Tenho convicção de que, na cidade mais bonita do mundo, os Jogos Olímpicos serão maravilhosos. E eu farei tudo que depender de mim para que assim seja”, garantiu José Serra.

As melhorias que os Jogos Olímpicos Rio 2016 deixarão em áreas como transporte, meio ambiente e segurança foram destacadas por José Serra. “O Rio de Janeiro terá importantes ganhos nesses setores. Além disso, haverá um crescimento no interesse pela prática esportiva, como nos Jogos Pan-americanos Rio 2007, que foram a base este projeto olímpico”, lembrou Serra.

Medalhistas olímpicos como Carlão (vôlei), Nalbert (vôlei), Flávio Canto (judô), Natália Falavigna (taekwondo), Adriana Behar (vôlei de praia) e Marcelo Ferreira (iatismo); e presidentes de Confederações esportivas também acompanharam a visita de José Serra. “É importante que os candidatos conheçam o projeto Rio 2016 e o trabalho que é feito no mundo esportivo. Foi uma honra receber José Serra e mostrar o que já foi feito e os próximos passos do nosso trabalho”, disse Carlos Arthur Nuzman.

José Serra foi o segundo candidato à presidência da República a ser recebido no Comitê Rio 2016. A candidata do PV, Marina Silva, visitou a entidade no dia 13.


Fonte: http://www.rio2016.org.br/pt/Noticias/Noticia.aspx?idConteudo=1198

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge

Pesquise no Google